Bourbon Festival leva atrações do jazz, do blues e do soul Paraty

De sexta (25) a domingo (27), a cidade histórica será ocupada por shows gratuitos ao ar livre na 10ª edição do evento, que traz nomes como Stanley Jordan

Stanley Jordan: o guitarrista americano é uma das atrações do festival

Stanley Jordan: o guitarrista americano é uma das atrações do festival (Earl Gibson III/Getty Images)

Boa desculpa para pegar a estrada: de sexta (25) a domingo (27), Paraty recebe a décima edição do Bourbon Festival, com shows gratuitos de jazz, blues e soul em dois palcos ao ar livre. Atração na estreia, em 2009, o saxofonista de Nova Orleans Gary Brown abre a programação do palco principal, na Praça da Matriz, às 21h, como convidado da Banda Black Rio, e volta para encerrar os trabalhos no domingo (27), à meia-noite. Também de volta, o guitarrista americano Stanley Jordan (foto) visita a cidade histórica no último dia, às 21h, escoltado pelos brasileiros Ivan “Mamão” Conti (bateria), do Azymuth, e Dudu Lima (baixo). Entre os estreantes estão a saxofonista americana Vanessa Collier, o grupo paulistano Blackalbino, com Tony Tornado, e o pianista Cesar Camargo Mariano, que divide o palco com a cantora Madison McFerrin, filha de Bobby McFerrin.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s