Aula gratuita de yoga acontece neste sábado (17) na Lagoa

Projeto Mais Yoga Por Favor vai arrecadar doações para crianças carentes com doenças crônicas e graves

No próximo sábado (17), vai acontecer mais uma edição do #MaisYogaPorFavor, aulão solidário criado pela professora Joyce Berndt para arrecadar doações destinadas a instituições beneficentes. Realizado em parceria com a Babilônia Feira Hype e a Via Mia, o namastê coletivo tem entrada gratuita e começará às 18 horas, no novo Parque Figueiras, à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas.

+ Copacabana recebe torneio de rugby no sábado (17)

Em prol do projeto Recomeçar, instituição que dá assistência a cerca de setenta crianças de famílias de baixa renda e portadoras de doenças graves ou crônicas após alta hospitalar no Hospital Pediátrico da UFRJ, serão recolhidas latas de leite em pó. Roupas e brinquedos usados também são aceitos pela instituição, que mantém um brechó para arrecadar fundos.

Para participar, não é preciso ter experiência em cima do tapetinho de yoga. A aula é aberta a iniciantes e praticantes de todos os níveis. Basta trazer uma canga ou toalha e levar a doação sugerida. Após a prática, para recuperar as energias, será oferecido um lanche com sucos, sanduíches e bolos do Bibi Sucos e da Fábrica de Bolos Vó Alzira. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s