Artistas e autoridades discutem cultura no Teatro João Caetano

Primeiro Fórum Estadual de Segmentos Artísticos vai debater e aperfeiçoar a forma de fazer cultura no Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Cultura realiza, nesta quarta (23) e quinta (24), o 1° Fórum Estadual de Segmentos Artísticos, abrindo uma discussão sobre cultura unindo os 92 municípios do estado. Estarão presentes nomes como o diretor Charles Môeller, a cantora Sandra de Sá, o ator Marcos Frota, a atriz Zezé Motta e a coreógrafa Angel Vianna. Realizado no Teatro João Cateano, o evento apresenta uma série de debates para aprimorar o fazer artístico no estado.

Em pauta, planos setoriais de artes cênicas (teatro/dança/circo), música, audiovisual, literatura, cultura popular, artes visuais, economia criativa, museus e patrimônio. A ideia é discutir as propostas e sugestões de nomes que fazem suas histórias em cada um dos segmentos artísticos. A partir desse Fórum, um documento será gerado e encaminhado para o Ministério da Cultura no inicio de 2018.

Participarão também conselheiros de cultura do Estado, superintendentes da secretaria de Cultura, o secretário de Cultura do Estado, André Lazaroni – também presidente do Theatro Municipal – e representantes do Ministério da Cultura e da sociedade civil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s