AquaRio e Paineiras exibem gratuitamente jogos do Brasil na Copa

No primeiro local, a transmissão ocorre debaixo de 4,5 milhões de litros de água, no segundo o público torce ao ar livre

O Brasil se classificou para as oitavas de final da Copa do mundo da Rússia nesta quarta-feira (27), e a expectativa agora é para o desempenho da seleção no confronto contra o México. Nada melhor do que dividir a apreensão dos jogos com a galera. O Centro de Visitantes Paineiras e o AquaRio transmitem os jogos de graça.

Paineiras

O Centro de Visitantes Paineiras transmite os jogos que ocorrerem entre 9h e 15h em um telão instalado no alpendre. No local, funciona uma praça de alimentação coberta, com vistas para o Parque Nacional da Tijuca e da Zona Sul do Rio, além de lanchonete e uma unidade do Burger Joint.

AquaRio

Nas tardes de jogos da Copa, o AquaRio tem um espaço com telão e cadeiras no lobby do prédio, debaixo de 4,5 milhões de litros de água. O local comporta cerca de 200 pessoas e tem entrada gratuita, sujeita à lotação.

Transmissão dos jogos da Copa. Aqua Rio. Praça Muhammad Ali, s/n, Gambôa. Centro de Visitantes Paineiras. Estrada Redentor, 7871, Alto da Boa Vista. Entrada gratuita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s