Apoteose da Dança volta ao Municipal com programa duplo

Depois do sucesso em 2015, projeto traz <em>Age of Innocence</em>, sobre música de Philip Glass, e <em>Sétima Sinfonia</em>, para música de Beethoven. Confira outros espetáculos em cartaz

De volta ao Municipal, depois de fazer sucesso no ano passado, o programa traz duas peças: Age of Innocence, coreografada por Edwaard Liang, sobre música de Philip Glass e Thomas Newman, e Sétima Sinfonia, para música de Beethoven. A coreografia de Age of Innocence, de 2008, foi inspirada pelo romance homônimo de Edith Wharton e em livros de Jane Austen. Sétima Sinfonia foi criada pelo bailarino e coreógrafo alemão Uwe Scholz (1958-2004) em 1991, para o Stuttgart Ballet. 

Balé Apoteose da Dança - Sétima Sinfonia 1 - low - Crédito Júlia Rónai (1)Balé Apoteose da Dança – Sétima Sinfonia 1 – low – Crédito Júlia Rónai (1)

 (/)

Apoteose da Dança fica em cartaz até o dia 24. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s