Antarctica promove casamento coletivo no sábado (22)

Cem casais oficializarão a união no evento da cervejaria

No próximo sábado (22), o Terreirão do Samba, no Centro, receberá um casamento coletivo realizado pela cervejaria Antarctica. A festividade comunitária ajudará cem casais a oficializarem a união. Para os que quiserem ajudar, será possível doar desde vestidos e buquês até se voluntariar para fazer parte da organização do evento. Após a cerimônia, os portões se abrem para o Arraiá da BOA, com entrada gratuita.

Inspirado no curta “Na Fogueira”, produzido pela equipe Antarctica, a festa terá São João como pano de fundo. O filme, que estreou no dia 28 de junho, conta sobre o casamento dos personagens Duda e Guto e como um incêndio em uma ONG que ajudou Guto na adolescência impacta o rumo dessa história de amor. Saiba mais sobre o evento em www.antarctica.com.br/casamentocoletivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s