Alice no País das Maravilhas ganha homenagem no Centro

Idealizado por professores do Laboratório de Experimentações Filosóficas, evento reúne literatura, filosofia, música e balé, na segunda (7)

O aniversário de 150 do lançamento do clássico Alice no País das Maravilhas, do escritor Lewis Carroll, será comemorado no espetáculo gratuita Alice em Festa: Pensamento e Involução, na segunda (7), às 19h, no : Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura (Rua Senador Dantas 45, Centro). Idealizado pelos professores de Estética e de Filosofia da Arte Ana Beatriz Antunes e Luame Cerqueira é uma das sessões do Laboratório de Experimentações Filosóficas, que tem como atrações a junção de música ao vivo, literatura e filosofia.

+ Santa Teresa recebe Festival de Espetáculos Teatrais e Arte

Ainda participam da atração o tecladista Tomás Improta, ao piano, Ronaldo Diamante no contrabaixo e Christian Gazzetta no bandoneon, além da cantora e atriz alemã Nina Ernst e o artista ciercense e bailarino contemporâneo Ciro Ítalo. As senhas serão distribuídas às 18h30.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s