Adepta do Ioga, Isis Valverde começa a praticar ashtanga vinyasa

Trata-se de uma prática universal e milenar que veio da Índia e segue uma sequência fixa de posturas, executada da mesma forma no mundo todo

 (Instagram/Reprodução)

“Um passo de cada vez! Evoluindo a cada prática! Viva o presente, esteja presente!”, escreveu Isis Valverde junto a um dos vídeos publicados no fim do mês passado em sua conta no Instagram. Nas imagens, vistas por cerca de 450 000 pessoas, a intérprete de Ritinha, da novela A Força do Querer, faz uma invertida sobre a cabeça, posição clássica da ioga mais conhecida como sirsasana (lê-se sirshássana). Desde que começou a ensaiar para a novela das 9, a atriz vem fazendo aulas de ashtanga vinyasa. “É uma prática universal e milenar que veio da Índia e segue uma sequência fixa de posturas, executada da mesma forma no mundo todo”, explica Beth Pedote, professora de Isis. “Além de desenvolver a força, a flexibilidade e a resistência do corpo, graças a uma atividade bastante dinâmica e vigorosa, essa linha da ioga é muito desafiadora, o que faz com que o aluno ganhe autoconfiança e acredite mais em si mesmo”, acrescenta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s