A cantora Zanna, voz do Metrô Rio, faz show em Botafogo

Indicada ao Grammy Latino, a intérprete e compositora mostra o repertório de seu disco de estreia antes de embarcar para a premiação

Zanna: voz conhecida dos passageiros do Metrô Rio

Zanna: voz conhecida dos passageiros do Metrô Rio (Marcelo de Mattos/Divulgação)

Você provavelmente já ouviu essa voz antes. Desde 2011, é ela quem anuncia, com seu doce balanço carioca, as estações e outros avisos do metrô do Rio. Longe das plataformas subterrâneas, a cantora, compositora e violonista Zanna lançou neste ano seu primeiro disco, homônimo, indicado ao Grammy Latino em três categorias, incluindo a de melhor álbum de MPB. Antes de embarcar para Las Vegas, onde acontece a premiação, a artista faz escala no Solar de Botafogo, para mostrar seu repertório autoral, apoiada por Emerson Mardhine (baixo), Carlos Cezar (percussão), Janaina Salles (violoncelo) e Rodrigo Sha (sopros). Além das inéditas, ela interpreta Caso Sério (Rita Lee e Roberto de Carvalho) e Toada (Claudio Nucci e Zé Renato). Solar de Botafogo. Rua General Polidoro, 180, Botafogo. Quinta (9), 20h30. R$ 50,00 (R$ 30,00, com a doação de 1 quilo de alimento).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s