23ª Campanha Paixão por Ler realiza atividades em espaços públicos

Entre os dias 5 e 12 de novembro, projeto leva à bibliotecas e escolas municipais mesas-redondas, rodas de leitura e saraus. Confira a programação gratuita:

A caminho de sua 23ª edição, a Campanha Paixão de Ler leva à bibliotecas, escolas e equipamentos culturais municipais uma programação gratuita composta por 140 atividades. A partir desta quinta (5), o público apaixonado por literatura poderá participar de mesas-redondas, oficinas e rodas de leitura, contação de histórias e saraus. Com o tema “Viva a Carioquice”, o evento é dividido em cinco linhas de trabalho: “Rio 450 anos”, “Narrativas da cidade”, “Saraus e sua poética maravilhosa”, “A mulher: musa e escritora” e “O samba e seu enredo”.

+ O Rio de Janeiro contado nas páginas da literatura

+ Bienal reúne jovens que impulsionam o mercado

A escritora Marina Colassanti e o compositor Moraes Moreira estão entre os convidados do evento, que acontece até o próximo dia 12 de novembro. A campanha é o projeto mais duradouro da Secretaria Municipal de Cultural, inspirada na iniciativa francesa “La Fureur de Lire”, lançada pelo então Ministro da Cultura, Jacques Lang, em 1982.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s