Veja quais cuidados com móveis quem tem animais em casa deve ter

Além de ficarem sujos com mais facilidade, os sofás branco e preto deixam mais visíveis os pelos. O ideal é apostar em tons de bege.

Quem tem animal de estimação já sabe: nem sempre o sofá ficará imune às garras dos gatos ou o móvel escapará de uma mordida dos cachorros. Mas é possível prestar atenção a alguns detalhes na hora de mexer na decoração para manter a casa o mais arrumada possível.

Além de ficarem sujos com mais facilidade, os sofás branco e preto deixam mais visíveis os pelos. O ideal é apostar em tons de bege.

› Quanto mais algodão no tecido do sofá, da cadeira ou de uma manta, maior é a probabilidade de o pelo ficar preso ali. Aposte no poliéster.
› Tapetes de pelo longo ficam sujos mais facilmente, além de reter mais poeira. Sisal e fibra são os materiais mais recomendados.

› Quanto mais resistentes o tecido e a costura da cortina, menor é a possibilidade de o animal rasgá-la ou desfiá-la.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s