Tendências que continuarão em alta na próxima temporada

Aproveite que as liquidações de inverno já começaram e invista em itens que vão continuar tendência no verão 2017 

O inverno chegou, você nem terminou de pagar as prestações das roupas que comprou para o verão ainda. Já está pensando em comprar novas? Estar na moda não significa renovar o guarda-roupa inteiro a cada estação. A boa notícia está nas passarelas – há uma tendência a não seguir a regra primavera/verão na hora de montar coleções, como aconteceu na última São Paulo Fashion Week.  Por isso, VEJA RIO consultou os especialista Priscila Lugon, estilista da Nervo S.A., e Thiago Vargas, sócio da loja Mambembe, para selecionar peças que, curingas, vão continuar em alta nas próximas temporadas.

+ Saia com abertura de botões faz sucesso entre cariocas 

+ Forever 21 abre sua primeira loja na Zona Sul carioca 

Calças Boyfriend:

A famosa “calça do namorado” continuará fazendo sucesso. Seu estilo despojado, soltinho e folgado, com a cintura bem baixa, dá a impressão que você realmente invadiu o armário do parceiro. Na próxima temporada invista em lavanderias diferenciadas e aplicações de patch, tendência dos anos noventa que voltou com tudo em 2016.

Blusas com decote ombro a ombro ou ciganinha:


ombroGATABAKANA - blusa canelada cinza - R$226,40ombroGATABAKANA – blusa canelada cinza – R$226,40

 (/)

O colo vai continuar sendo valorizado nas próximas temporadas! Perfeita para um look boho, a peça must have dos anos 70 fica perfeita com acessórios bem selecionados. Básico, confortável, é aposta certa do verão 2017.

Slip dress:


Maria filóMaria filó

 (/)

Tendência dos anos 1990 e que voltou na última estação, o slip dress, aquele vestido no estilo lingerie, segue forte para o verão. Com alças finas, detalhes de renda de seda ou cetim, no começo, pode parecer que você está saindo de camisola de casa, mas garante um look elegante e sensual.

Manga sino:


Manga SinoManga Sino

 (/)

A influência dos anos 80 esteve tão forte na primavera/verão que chegou até o inverno. No Rio Moda Rio, as homenageadas foram justamente as marcas dessa década. A manga sino se enquadra nesta tendência, que vai continuar em alta por muito tempo. Vestidinhos e blusas acompanhadas de um jeans leve podem ser o look curinga do verão. Poder apostar!

Gola rolê:


Gola rolêGola rolê

 (/)

A tendência voltou forte, assim como as outras peças dos anos 90. Um exército de celebridades não larga mais as peças de “pescoço coberto”. Engana-se quem acha que a gola rolê só pode ser usada no inverno. Opções com cores alegres e tecidos leves já estão bombando nas grifes nacionais e internacionais. Para alcançar o look perfeito, aposte em modelos monocromáticos, evite acessórios e se apoie em um sutiã com boa sustentação. Fique de olho que esse look é curinga certo!  

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s