Tatuador oferece sessões gratuitas a mulheres mastectomizadas

Yurgan Barret retoma o projeto social Y Rosa entre os dias 23 e 24 de julho, no Yurgan Tattoo Studio, no Shopping Barra World

O tatuador Yurgan Barret, eleito em 2017 um dos top 10 tatuadores do Rio de Janeiro, decidiu disponibilizar sua arte para ajudar mulheres que venceram o câncer a superar suas marcas através do projeto social Y Rosa. Gratuitamente, pacientes mastectomizadas que tiveram câncer de mama e desejam redesenhar suas aréolas podem ser atendidas em seu studio.

O método é o mesmo da tatuagem artística e busca fazer um desenho realista da aréola, sendo indicado para mulheres que já fizeram a reconstrução da mama e possuem autorização médica para tatuar a área.  O Y Rosa acontecerá bimestralmente e sua primeira edição será nos dias 23 e 24 de julho, no Yurgan Tattoo Studio. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas através do instagram @yurganbarret.

Yurgan Tattoo Studio – Shopping Barra World, loja 112A – Setor Holanda. Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 115. Recreio dos Bandeirantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s