Santa Casa oferece avaliações gratuitas para cirurgias plásticas

Serão atendidas todas as mulheres que procurarem o serviço com demandas estéticas de segunda (14) a sexta (18), das 8h às 14h

Em homenagem ao Dia das Mães, o Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, fundado por Ivo Pitanguy, oferecerá uma semana inteira de avaliações gratuitas. De segunda (14) a sexta (18), das 8h às 14h, todas as mulheres que procurarem o serviço com demandas estéticas serão atendidas pela equipe comandada pelo cirurgião plástico Francesco Mazzarone, discípulo e herdeiro do legado profissional de Pitanguy.

A principal demanda das mulheres que procuram a Santa Casa é a chamada Mamoplastia, cirurgia plástica das mamas que visa a alterar o volume ou a forma delas, aumentando-as por meio da aplicação de silicone ou diminuindo-as, pela retirada de tecido mamário. Nos quase 60 anos de atividades, o Serviço de Cirurgia Plástica atendeu a mais de 82 mil pacientes e realizou cerca de 55 mil cirurgias estéticas e reparadoras.

Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro. De segunda (14) a sexta (18), das 8h às 14h. Rua Santa Luzia, 206, Centro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Louhayne Alves

    Ola, somente as avaliações são gratuitas? Nao será feito a cirurgia posteriormente gratuita tbm?