Quatro lançamentos para entrar zen no ano novo

Da jardinagem ao exercício físico, esses lançamentos falam alto a quem quer levar uma vida mais tranquia

 365 Dias para Plantar, de Carol Costa (Editora Rocco, 59,90 reais). Ao montar um arranjo floral em casa, nunca deixe que as folhas entrem em contato com a água. O diário traz dicas e curiosidades sobre plantas para quem quer começar a própria horta ou jardim

 

 (365 Dias para Plantar/Reprodução)

 Fazendo as Pazes com o Corpo, de Daiana Garbin (Editora Sextante, 34,90 reais). Depois de 22 anos odiando o próprio corpo, muitas dietas restritivas, remédios para emagrecer e três cirurgias plásticas, a autora conta como venceu o diagnóstico de transtorno alimentar.

 (Fazendo as Pazes com o Corpo/Reprodução)

 Correr e Ser Feliz, de William Pullen (Editora Fontanar; 34,90 reais). O psicoterapeuta apresenta o princípio da terapia de corrida dinâmica, que consiste em aliar o exercício a técnicas de atenção plena para tratar distúrbios como ansiedade e depressão.

 (Correr e Ser Feliz/Reprodução)

 Caligrafia para Relaxar, de Amy Latta (Editora Sextante; 49,90 reais). A artista plástica, calígrafa e fundadora do blog One Artsy Mama mistura técnicas e exercícios de escrita a mão com textos inspiradores sobre a necessidade de desacelerar.

 (Caligrafia Para Relaxar/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s