Procon autua quatro lojas do Zona Sul em Ipanema

Unidades tinham itens vencidos e equipamentos defeituosos, entre outros problemas

 (Procon/Divulgação)

Uma ação do Procon estadual autuou quatro unidades da rede Zona Sul em Ipanema nesta terça (17). Além dos supermercados, lojas das grifes Aviator, Lacoste e Reserva também apresentaram irregularidades.

Só na rua Visconde de Pirajá, três unidades do Zona Sul foram autuadas. Na loja do nº 118, os fiscais identificaram a necessidade de um reparo na câmara de congelados. Na filial do nº 504, faltavam 2 balanças de precisão e quase 7kg de massa folhada não tinham data de validade especificada. A ausência de outras 2 balanças e de certificado do Corpo de Bombeiros levaram à autuação do estabelecimento localizado na altura do nº 577 da via.

A blitz ainda notificou o Zona Sul situado no nº49 da rua Prudente de Morais por descumprir o que a legislação prevê em relação a cadeiras de rodas. Além da rede de supermercados, uma loja da Reserva na Maria Quitéria foi autuada por não apresentar alvará de funcionamento e filiais das grifes Aviator e Lacoste foram notificadas por não terem certificados fornecidos pelos bombeiros.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s