Preta Gil faz bazar de roupas, sapatos e acessórios das famosas

Angélica, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Isis Valverde e Sabrina Sato são algumas das amigas da cantora que doaram peças para o evento beneficente

Fashionistas a postos. No dia 17 de dezembro, a Ilha do Itanhangá, na Barra, recebe a 10ª edição do badalado Bazar da Preta. Amigas célebres da cantora, como Angélica, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Hugo Gloss, Isis Valverde, Letícia Lima, Sabrina Sato, já doaram roupas, sapatos, bolsas e acessórios para o evento, cuja entrada custa 20 reais. Todo o lucro, tanto da bilheteria quanto da venda das peças, será revertido para o projeto Natal Melhor, no Complexo do Alemão, e também para a Casa do Amor, asilo de idosas ex-moradoras de rua em Recife, Pernambuco. Uma boa dicas para fazer as compras de fim de ano – e o bem.

Bazar da Preta. Estrada da Barra da Tijuca, 793, Ilha do Itanhangá, Barra. Domingo (17), das 13h às 20h. Entrada: R$ 20,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s