Continua após publicidade

Phebo inaugura primeira loja conceito do Rio no Shopping Leblon

Prestes a completar 90 anos, a perfumaria aposta em ambiente sensorial com experimentações de produtos, customizações de embalagens e lançamentos exclusivos

Por Redação VEJA RIO
21 jun 2018, 14h20

Prestes a completar 90 anos, a Phebo, da Granado Pharmácias, resgata a sua tradição como perfumaria investindo em fragrâncias sofisticadas e enriquecidas com óleos naturais; no redesign do logotipo e em novo projeto para a loja conceito. Parte da remodelação, a marca, que desde os anos 1930 produz o clássico sabonete Odor de Rosas, investiu na inauguração de uma loja conceito no terceiro piso do Shopping Leblon, na última terça (19). Trata-se da primeira da rede, que abrirá ainda unidades em Curitiba (Shopping Pátio Batel) e São Paulo.  “Essa nova fase representa uma reinterpretação do início da marca em ser uma perfumaria de padrão internacional e pioneira em diversas áreas”, conta Sissi Freeman, diretora de marketing e vendas do Grupo Granado.

A loja tem como proposta ser um ambiente sensorial com experimentações de produtos, customizações de embalagens e lançamentos exclusivos. Projetada pelos arquitetos Jorge Nascimento e Adriana Saggese, o moderno espaço valoriza as raízes brasileiras da Phebo. Com referências industriais, as estruturas e objetos são de vidro, cobre e ferro fundido; a paredes claras e a iluminação direcionada destacam as cores vibrantes dos produtos – marca registrada da Phebo. Detalhes em madeira, arranjos de plantas e ingredientes dos produtos também ganham destaque na decoração. Os uniformes em PET com botões feitos com casca de coco reforçam os valores de responsabilidade ambiental: produtos com base vegetal e não testados em animais. Uma máquina de gravação de frascos ficará fixa na loja e o cliente também poderá montar seus próprios kits para presentear.

Recém-lançado o Perfume Timur (R$ 182,50) é uma das atrações das vitrines do lcoal. Originalmente aplicado na culinária asiática, o Timur é uma pimenta com aroma cítrico cultivado por comunidades do Nepal. Foi da cultura de lá, inclusive, que surgiu a inspiração para montar uma vitrine com carimbos gigantes, usados para estampar tapetes na região; tecidos rústicos, como o linho, e grãos de pimenta.

Informações pelo (21) 3649-9765.

Continua após a publicidade
Perfume Timur: lançamento da nova fase da marca pode ser personalizado na loja (Phebo/Divulgação)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.