Oreo lança promoção que leva consumidores à África do Sul

Caça ao TesOreo também contará com dez prêmios diários de até 500 reais

 (Caça ao TesOreo/Divulgação)

Os adoradores do biscoito Oreo ganharam mais um motivo para se esbaldarem na guloseima. Denominada de Caça ao TesOreo, a promoção lançada pela marca oferece, além de dez prêmios diários de até R$500,00, três viagens com tudo pago com direito a acompanhante para a África do Sul.

Para concorrer, basta comprar qualquer sabor ou formato de Oreo – Tradicional, Chocolate, Golden, Milkshake de Morango ou Torta de Limão e, também, os chocolates Lacta Oreo, Laka Oreo e Bis Oreo – e inserir no site o código promocional da embalagem junto a um formulário que deve ser preenchido. Depois de inscrito, o público poderá participar de todas as ações da marca até o dia 15 de junho.

Prêmios mais desejados pelos consumidores, as três viagens para a África do Sul terão duração de cinco dias e quatro noites com tudo pago, incluindo duas excursões para safari no Parque Kruger, além de outras experiências. Para essa promoção, a Oreo desenvolveu o aplicativo The Great Oreo Cookie Quest, em que os consumidores poderão se divertir realizando uma busca virtual por biscoitos através de pistas e ganhar prêmios digitais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s