NBA inaugura sua primeira loja no Brasil

Com previsão de abertura em julho, loja do BarraShopping é também a primeira unidade da América Latina

A NBA, principal liga de basquete do mundo, abre na primeira quinzena de julho sua primeira unidade na América Latina. Com 150 metros quadrados, a loja, a ser instalada no BarraShopping, vai receber cerca de 500 produtos, entre oficiais e licenciados.

+ Exercícios físicos são mais eficazes quando realizados a dois

Por aqui, os produtos eram comercializados desde 2012 em lojas especializadas na internet, a exemplo da Netshoes, e alguns itens estavam à venda em multimarcas como Centauro e Paquetá. O novo endereço será a centésima loja da liga no mundo. Lá, o público terá acesso a camisas dos times, além de customizadas, tênis, bolas, bonés. 

Um espaço interativo, com telas de imagens de jogos e ativações com participação de atletas, além de exposições de artigos históricos, completam a lista de atrações. Com nove jogadores na liga, o Brasil é atualmente o terceiro país com o maior número de atletas na NBA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s