Monte looks juninos com peças do seu guarda-roupa

Quer aproveitar a festa cheia de estilo mas sem gastar muito? A temporada de arraiás sugere um visual criativo e colorido. Confira nossa dicas 

Fim de semana já tem arraiá, você marcou presença em todos os eventos do facebook, chamou a galera, e ainda assim não sabe o que vestir? O look perfeito para as festas juninas pode estar dentro do seu guarda-roupa. Utilizando itens básicos de qualquer closet, como botas e camisetas xadrez, você vai ver que tem peças suficientes para montar combinações até o forró do ano que vem. Confira!

+ Cinquenta festas juninas para todos os gostos no Rio e no interior 

Cowboy chic

Dá para montar o look com muito estilo, sem cair na mesmice. Vale se inspirar na moda dos cowboys norte-americanos, tendência que nunca vai sair de moda – franjas, xadrez, couro, fivelas e botas – são peças certas para arrasar na produção. Aqui vale usar a sua blusa quadriculada favorita, um maxicinto, uma bota poderosa, um casaquinho de franjas e #partiuquadrilha.

Inspire-se:

Mix de estampas

Festa junina não tem regra: o que vale é se divertir. Por que não investir em várias peças estampadas ao mesmo tempo? Mix de estampas é a cara do estilo caipira. Vale usar blusinha florida com calça xadrez, vestidinho floral com casaco listrado… A dica aqui é ousar na brincadeira. 

Inspire-se:

Total Jeans

total jeanstotal jeans

 (/)

Outro sucesso, não apenas do são-joão, mas também das passarelas, é o total jeans. Isso mesmo. Jeans com jeans é tendência dos anos 90 que voltou com tudo em 2016. A dica para os iniciantes? Use peças com lavagens parecidas, claro + claro, escuro + escuro. Vale investir em um maxicolar para arrasar no final look.

Inspire-se

Make e Cabelo

trança cabelo curtotrança cabelo curto

 (/)

Tem receio em ousar nas roupas? Se joga nos extras! No make vale (quase) tudo: batom vermelho, pintinhas, cílios coloridos, blush poderoso, sombras em tons vivos e o que mais der vontade. E na cabeleira? As duas marias chiquinhas nunca abandonam a temporada, as tranças também não. Embelezadas com fitinhas coloridas então, é aposta certa. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s