Maxi tee é a nova peça queridinha das cariocas descoladas

Camiseta super comprida pode ser usada para criar desde looks básicos até produções mais sofisticadas

A maxicamiseta, modelo que parece ter saído do guarda-roupa masculino e é, em geral, três vezes maior do que o seu tamanho, vem se destacando já há algumas temporadas no visual das it-girls. Agora, a peça ganhou mais uma aliada fashion desde que apareceu no desfile da Chanel: a maxi tee, t-shit super comprida que vem conquistando o mundo – e as cariocas. Fresquinha e versátil, ela pode ser usada até como vestido e compor produções descoladas. Com a ajuda das consultoras de moda Juliana Burlamaqui, Camy Filgueiras, Julia Manhães e Cintia Müller, preparamos um manual de estilo com dicas para usar a nova camiseta sensação.

Look esportivo

– Combine com legging, short ou calça skinny. Brinque com as formas e cores dos acessórios para adicionar volume ou desviar o olhar dos lugares que você desejar.

– Nos pés, tênis ou sandália rasteirinha. Para um ar mais arrumadinho, invista em um peep toe de salto alto ou em sandália estilo gladiadora na cor nude.

maxi teemaxi tee

 (/)

Look glam

– Dobre as mangas da peça, marque a cintura com um cinto fininho e não se esqueça do salto alto.

– Você pode usar a camiseta como vestido ou então apostar na combinação com uma saia de couro ou saia-lápis.

– Bijuterias minimalistas, uma clutch, e você está pronta!

maxi teemaxi tee

 (/)

Cuidado com o comprimento

– As camisetas muito longas não devem ser usadas como vestido por mulheres de ombros mais largos. Neste caso, prefira combinar com peças mais sequinhas, como calça skinny ou saia lápis.

– Já os comprimentos midi podem achatar a silhueta. Por isso, se você for baixinha, evite os modelos desse tipo com fendas nas laterais. Aposte no salto alto com calça reta.

Não fica legal

– Evite combinar a maxi tee com calças, saias ou shorts largos. Invista em peças mais justinhas ao invés de volumosas. Senão pode parecer que você está com uns quilinhos a mais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s