Grifes de roupas investem em jogos de cama e decoração

Lojas como a Cantão criaram linha home para conectar moda e decoração. Outra marca a seguir a tendência é a Reserva, que permite a customização de almofadas

A moda e a decoração estão cada vez mais misturadas. Prova disso é que a Cantão acaba de lançar sua linha home, em comemoração dos cinquenta anos da marca. Entre os produtos, com estampas do acervo e desenhos exclusivos (foto), estão tapetes, mantas e até cordão de luzes, que vão de 89 a 800 reais. “Já que é na casa da gente que moram nossas memórias mais preciosas, vamos deixar esse universo mais aconchegante”, comenta a gerente de estilo Lanza Mazza. Assim como a Cantão, a Reserva decidiu flertar com a decoração, disponibilizando uma ferramenta de customização para almofadas (119 reais). Além de cinquenta estampas já prontas, é possível imprimir frases e fotos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s