Ex gordinho é eleito, aos 40 anos, um dos corpos mais bonitos do mundo

Antes de vencer concurso americano no último sábado (16), o personal trainer Rodrigo Sangion tinha vergonha de tirar a camisa em público

 (Thiago Teixeira/Divulgação)

Treinador de nomes como a top model Izabel Goulart, o DJ Alok e o cantor Thiaguinho, o personal paulista Rodrigo Sangionfoi eleito no último sábado (16) como um dos corpos mais bonitos do planeta. Aos 40 anos, ele era um dos 60 candidatos do World Beauty Fitness & Fashion (WBFF), um dos mais importantes campeonato de fitness do mundo, realizado em Orlando. Mais velho entre os concorrentes, ele venceu a categoria Model Fitness, que premia o melhor visual e corpo mais atlético e definido.

Além do principal prêmio do certame, Sangion foi, ainda, escolhido como o mais bem vestido. Na sua apresentação em traje de gala, ele usou um terno Ricardo Almeida, com produção do personal stylist Yan Acioli. A vitória do personal trainer brasileiro ganhou contornos de superação, já que até os 35 anos ele era considerado gordinho. “Eu tinha vergonha até de ficar sem camisa na praia. Resolvi virar o jogo quando uma amiga de um aluno comentou, na minha frente, que ele estava melhor que o personal trainer dele”, revela Sangion.

Filho de pai obeso, ele resolveu participar de campeonatos de fitness justamente para manter-se motivado a treinar e a fazer dieta, já que a sua genética não ajudava. Na primeira vez que competiu nos Estados Unidos, Sangion, que é dono da academia Les Cinq Gym, em São Paulo, frequentada pelos atores Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso, Ricardo Tozzi, Mariana Ximenes, Claudia Raia e Fernanda Souza, ficou na 19ª colocação. Foi evoluindo a cada ano até, finalmente, conquistar o título. “A minha vitória é um incentivo a todas as pessoas infelizes com o corpo e que acham que não vão conseguir virar esse jogo”, conclui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s