Empresa de reciclagem recupera aparelhos eletrônicos antigos

Especializada em descarte, a Tech Trash disponibiliza uma alternativa para quem quer economizar e evitar a produção de mais lixo

Especializada em descarte e reciclagem de equipamentos eletroeletrônicos, a Tech Trash disponibiliza uma alternativa para quem quer economizar e, de quebra, evitar a produção de mais lixo. Com uma loja virtual, no endereço retechbr.com, a empresa passou a vender itens recuperados, como câmeras fotográficas antigas (anunciadas como produtos “vintage”) e monitores, além de computadores, celulares e tablets montados com componentes rejeitados. Também faz parte do negócio a oferta de peças avulsas — baterias e telas de smartphone, por exemplo — para a recuperação daquele seu gadget velho de guerra, pifado mas querido. Nesse caso, a venda inclui um kit com as ferramentas necessárias para a instalação, bem como um vídeo que ensina a realizar a operação. O prazo de garantia é de até três meses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s