Coletivo de designers de joias realiza evento em Ipanema

No primeiro dia do Obra Ipanema, a partir das 15h, haverá uma breve apresentação de Fado, com a atriz e bailarina portuguesa Carolina Floare

Coletivo de designers, estilistas e artistas plásticos em Ipanema, a Obra Ipanema realizará, entre a quinta (28) a 7 de outubro, um evento que reunirá marcas que apostam na joalheria contemporânea. Haverá exposição de peças que não estão restritas às matérias-primas clássicas das joias. O ouro e a prata aparecerão aplicados em shapes que trazem materiais rústicos como borracha, acrílico e tecido. Participarão da exposição, que será aberta ao público, as designers Beatriz Brennheisen, Samantha Ortiz, Thais Francelli e Marcia Cirne, além das marcas Fontou e Tundra.

No primeiro dia do evento, a partir das 15h, haverá uma breve apresentação de Fado, com a atriz e bailarina portuguesa Carolina Floare e o músico instrumentista brasileiro, especialista em guitarra portuguesa, Victor Lopez. Os dois encenam o espetáculo Contando Fados.

Obra Ipanema. Rua Visconde de Pirajá, 550, 3° piso – Ipanema. De 28 setembro a 7 de outubro. Tel.: (21) 99815-8484.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s