Canal tem o intuito de pinçar achados de comida japonesa no Rio

Além de gerar conteúdo, com vídeos divertidos e participação personalidades, o app também distribui CÓDIGOS-CRUSH para os seguidores. Entenda

Sabe aquela peça especial, criada por cada sushiman, que você não vive sem? Aquela comidinha que só tem naquele restaurante japonês específico, que te desperta desejo e gera paixão? Este é o seu CRUSH. Pensando nisso, Flavio Berman, o mesmo empresário que criou a marca Koni Store e com ela a febre de temakerias pelo Rio, lançou o CrushManiax, um canal de conteúdo e curadoria que tem o intuito de desvendar os CRUSHES espalhados pela cidade.

Sob o comandado de três cariocas apaixonadas por comida japonesa, Nicole, Patricia e Tunica, o canal, além de gerar conteúdo, com vídeos divertidos e participação de artistas, atletas e outras personalidades, também distribui CÓDIGOS-CRUSH para os seguidores.

Entenda como funciona:  alguns CRUSHES são apresentados com um código e através dele é possível resgatar gratuitamente o seu CRUSH em um aplicativo parceiro de delivery de culinária japonesa, o recém-lançado Clube JAPP (disponível gratuitamente na Apple Store Play Store). Pedindo um combinado em um dos restaurantes membros do JAPP e inserindo o CÓDIGOS-CRUSH, o cliente recebe em casa as peças como cortesia em uma CRUSHBOX com a seleção escolhida pelo usuário.

 Todos os usuários do aplicativo podem se tornar CrushManiax e distribuir CÓDIGO-CRUSH para seus amigos.

Entenda como funciona o canal

Entenda como funciona o canal (Divulgação/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s