Cabify muda método de acúmulo de pontos na Multiplus

Agora, o usuário recebe um ponto a cada um real gasto na plataforma

A Cabify alterou a forma de acúmulo dos pontos de fidelidade da rede Multiplus pelos usuários em viagens por meio da plataforma. Agora, cada Real pago em viagens gerará um ponto Multiplus. Antes, a pontuação estava relacionada à distância percorrida.

Outra mudança está na bonificação de clientes que fizerem a primeira corrida com o cadastro Multiplus inserido no app da Cabify. Enquanto usuários privados ganham 1000 pontos bônus, os corporativos ganham 2000 pontos.

Para o acúmulo dos pontos, basta escolher e inserir o seu número Multiplus no perfil de usuário. O download do app é gratuito e está disponível para android e iOS e as viagens também podem ser solicitadas pelo http://www.cabify.com. Os pontos serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos.

Os pontos acumulados na Multiplus podem ser convertidos no em passagens aéreas para mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras da Oneworld. Além disso, o participante tem à disposição mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros no marketplace da companhia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s