Buddha Spa terá unidade no aeroporto do Galeão

Com inauguração prevista para abril, estabelecimento ficará no embarque e desembarque doméstico e funcionará todos os dias, das 7h às 22h

O Buddha Spa inaugura, em abril, uma unidade no aeroporto do Galeão. A expectativa é que o serviço, que já está presente no Santos Dumont atenda 700 pessoas por mês. O estabelecimento ficará no embarque e desembarque doméstico e contará com uma equipe de 12 pessoas no atendimento todos os dias, das 7h às 22h.

Entre os serviços oferecidos, estarão as massagens ayurvédica e relaxante, alongamento, candle massage, reflexologia e shiatsu corporal. Também haverá tratamentos estéticos, como a drenagem linfática e a massagem modeladora.

Para os que estão com pressa, as quick massagens constarão no leque de opções do spa. O novo espaço será a 9ª unidade da rede Buddha Spa no Rio de Janeiro, que além do aeroporto de Santos Dumont, também possui unidades na Barra, Ipanema, Leblon, Tijuca e Botafogo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s