Baixo Suíça volta à Lagoa para a Olimpíada

Sucesso na Copa do Mundo, o espaço aberto ao público contará com três casas e muitas atrações

Criado em 2014 pelo Governo da Suíça para receber visitantes e atletas durante a Copa do Mundo, o Baixo Suíça voltará repaginado para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. Sucesso entre os cariocas, a nova estrutura, de 4.100 metros quadrados, terá três casas e um parque ao ar livre, localizados no campo de beisebol da Lagoa. A expectativa da casa, conhecida mundialmente como “House of Switzerland”, é de receber cerca de 450 mil pessoas nos meses de agosto e setembro.

Baixo SuíçaBaixo Suíça

 (/)

+ Comitê espera servir 60 000 refeições por dia na vila dos atletas

Dentre as atrações gratuitas do espaço estão o rinque de patinação de gelo, uma cabine giratória de teleférico tipicamente suíço, uma pista de corrida com um photochart e até um globo de neve gigante. O Baixo Suíça também contará com diversos convidados especiais, workshops e programações culturais. Além das atividades, um espaço gastronômico para agradar todos os paladares vai conquistar mais uma vez o Rio, contando com o churrasco tradicionalmente suíço, e, é claro, com o chocolate. Para confraternizar com o público e os demais competidores, cerca de 100 atletas suíços são esperados na casa. Entre os destaques estão os tenistas Roger Federer e Martina Hingir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s