Aplicativos de táxi vão oferecer carros estilo “Uber”

O Easy Go oferecerá os mesmos valores do Uber, no entanto, não fará preço dinâmico 

Os taxistas demoraram, mas finalmente decidiram agir frente ao furacão Uber que, desde que chegou ao Brasil, tem deixado a classe em polvorosa. O aplicativo Easy, com cerca de 30 mil taxistas cadastrados no Rio, pretende lançar na cidade, até a próxima semana, a sua versão “Uber”, com taxistas operando em carros particulares. Nomeado Easy Go, ele oferecerá os mesmos valores do Uber, no entanto, não fará preço dinâmico, uma variação que a plataforma internacional usa de acordo com a demanda de solicitações.

+ Aplicativos de táxi aprimoraram seus serviços para enfrentar concorrência 

A 99 Taxis, aplicativo concorrente, também quer lançar ainda este ano o Pop, serviço de transporte de passageiros com carros particulares. Ricardo Kauffman, relações-públicas do aplicativo, diz que o Pop só aceitará veículos fabricados de 2012 em diante e que fará uma seleção de motoristas para evitar os que não conhecem a cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s