Três novos bares que valem a visita

Chope gelado, vinhos naturais e drinques benfeitos em destaque no Centro, em Botafogo e na Barra

Bar da Lapa: Com casas em Campo Grande e na Lapa (aberta em fevereiro), a rede inaugurou, em 28 de maio, um espaço na Barra com 400 lugares. Em alta por lá, chope gelado e petiscos típicos de botequim. Rua Olegário Maciel, 207. Telefone: 3199-2077.

Cru Natural Wine House: A turma do Winehouse abriu, em meados de junho, um novo bar, totalmente dedicado aos vinhos naturais. São mais de 100 rótulos de todo o mundo, com taças a partir de R$ 16,00. Rua Arnaldo Quintela, 94, Botafogo.

Shake Speakeasy: O mixologista Walter Garin abre em 2 de julho um ponto no Terminal Menezes Côrtes. Entre as novidades está o Harry Leon Crawford (R$ 25,00), feito com cachaça armazenada em Ipê, Cordial Cítrico, shrub de uva branca, limão-siciliano, bitter Heart #41 e manjericão. A escola de coquetelaria Shake Rio segue firme e forte na Rua Senador Dantas. Rua São José, 35, sobreloja, Centro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s