Teto Solar oferece jukebox e jazz de graça

Com entrada gratuita, o público vai poder escolher as próprias músicas nas festas de quintas e sextas e às terças há shows de jazz

Espaço reservado a festas, o 2º andar do Teto Solar agora conta com uma jukebox digital. Às quintas e sextas, a partir das 20h, a trilha sonora é escolhida pelo público, de um cardápio comde rock, pop, MPB e soul, com fichas grátis. Reservas de quinze ou mais pessoas ganham um litro de chope para brindar. Nas terças ainda tem Jazz no Teto, com a cantora americana Alma Thomas e seu quarteto (foto). Nesses três dias, a entrada é gratuita. Para beber, há chopes artesanais como o Motim Hell de Janeiro (R$ 12,90, 300ml) e bons drinques. O groove (R$ 24,90) leva vodca, limão-siciliano, suco de graviola e alecrim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s