Teresópolis terá festival de cerveja e gastronomia no feriado

Primeira edição do Serveja vai reunir na cidade serrana quarenta expositores de bebida e comida de sábado (29) a segunda (1º)

Para quem pensa em visitar Região Serrana no feriado do Dia do Trabalho, aí vai mais um bom motivo: de sábado (29) a segunda (1º), Teresópolis sedia a primeira edição do Serveja, festival de gastronomia de rua e cultura cervejeira. No Parque regadas, o evento recebe vinte cervejarias artesanais de diversos estados e vinte opções de barraquinhas de comida, food trucks e bikes. Entre as marcas convidadas, Therezópolis, Profana, Rota 040, Antuérpia Backer e Mistura Clássica vão oferecer seus rótulos ao público. Para matar a fome, Descolado, Joe’s Pub, Urbano, Duka e El Gato são alguns dos nomes confirmados. O evento, com entrada gratuita, terá ainda brassagem ao vivo, caprichada programação musical e área de recreação infantil. Cerca de 40 mil pessoas são esperadas para os três dias de festival, que receberá doação de alimentos não perecíveis para instituições de caridade da cidade.

Serveja – I festival de gastronomia de rua e cultura cervejeira da Região Serrana.  Avenida J. J. de Araújo Regadas (Parque Regadas), Centro, Teresópolis. Sábado (29) a segunda (1º), das 11h às 22h. Entrada grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s