SubAstor recebe duelo de bartenders

O anfitrião Fabio La Pietra desafia o italiano Simone Caporale na quarta (27), no recém-inaugurado espaço nos fundos do Astor, em Ipanema

Novidade em Ipanema, escondido nos fundos do Astor, o SubAstor, bar dedicado à coquetelaria, abriga na quarta (27) a segunda edição do evento Against Bartender. Responsável pela carta da casa, o italiano Fabio La Pietra, que dá expediente na matriz paulistana, desafia o conterrâneo Simone Caporale. Conhecido por seu trabalho até poucos meses atrás no premiadíssimo Artesian, em Londres, ele esteve no Rio recentemente para um evento no Paris Bar. O descontraído duelo terá três rodadas, nas quais serão avaliados o tempo de preparo, a capacidade de improviso e a técnica. O vencedor será determinado por uma banca e pelo público. Além das criações da dupla, o ingresso de R$ 190,00 inclui comidinhas para harmonizar. O evento começa às 19h. Ingressos à venda em http://www.foodpass.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s