Sobe abriga evento de cachaça na quarta (18)

No gastrobar do Jardim Botânico, o bartender William Barão e o convidado Alex Mesquita criam drinques<em> </em> em que a bebida é a estrela

No agradável terraço emoldurado pelas palmeiras imperiais do Jardim Botânico e o Cristo Redentor, o bartender do Sobe, William Barão, recebe na quarta (18), de 20h a 23h, o colega Alex Mesquita, do Paris Bar, para uma noite dedicada à cachaça. A dupla vai ensinar a preparar quatro drinques com a bebida, a R$ 18,90 cada um. O sobe no sapatinho, com cachaça envelhecida, vermute, uísque, xarope de baunilha e bitter de lavanda, é criação do convidado. Da lavra do anfitrião, o apple rouge combina a aguardente a purê de fruta-do-conde caramelada, tintura de canela e suco de cranberry. Quem quiser provar todas as sugestões deve desembolsar R$ 69,90.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s