Rio recebe seu primeiro açougue vegano neste sábado (21)

Há quibes, linguiças, coxinhas, hambúrgueres, presunto e até bacon, tudo liberado para os veganos e claro, para os carnívoros curiosos

Uma novidade para os adeptos ao estilo de vida sem crueldade animal. Neste sábado (21), os cariocas vão poder conferir o mais novo empreendimento da cidade, o Açougue Vegano, que reúne os mais variados quitutes de origem vegetal. Localizado dentro do Shopping UpTown (Avenida Ayrton Senna, 5.500), é o primeiro açougue voltado a este público na cidade.

veganocoxinha

 (/)

A iniciativa, dos chefs Celso Fortes e Michele Rodrigues, conta com 16 itens, com preços que vão de R$ 5,90 a R$ 19. Há quibes, linguiças, coxinhas, hambúrgueres, presunto e até bacon, tudo liberado para os veganos e claro, para os carnívoros curiosos.

Para participar do pré-lançamento do local, é necessário acessar o site e se inscrever.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s