Quiosques da orla terão carta de drinques regionais para a Olimpíada

Coquetéis feitos com cachaça, frutas e ingredientes tipicamente brasileiros serão oferecidos até 30 de setembro nos pontos em Copacabana, Leme e em alguns na Barra

Às vésperas da abertura dos Jogos Rio 2016, a cidade já fervilha com turistas de toda parte do mundo. Até o dia 30 de setembro, os quiosques da Orla Rio oferecem uma carta de drinques exclusivos, criados especialmente para o período do evento, batizada de Sabores do Brasil. Os coquetéis serão preparados com bebidas e ingredientes tipicamente brasileiros, como frutas regionais, cachaça, café e chá mate. A tradicional caipirinha de limão (que também estará presente) ganhará versões com cajá, manga, cupuaçu, carambola, caju, sapoti e graviola. Rum vodca, gim e uísque também entrarão nas misturas, além de vinhos e espumantes brasileiros.

A iniciativa é uma parceria da orla Rio com as marcas Cachaça 51, Pernod Ricard, AMBEV e Liv Import. Os drinques já estão disponíveis em todos os quiosques de Copcabana, do Leme e em alguns da Barra, e a expectativa é que sejam vendidos mais de 30 mil unidades durante a campanha. Quem apresentar o passaporte cultural Rio terá desconto de até 20% no valor das bebidas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s