Quadrucci tem novo bartender e investe em carta de drinques

Egresso do Ró, o jovem Roberto Torres prepara inventivos coquetéis autorais e releituras de clássicos no balcão do restaurante ítalo-contemporâneo

Até então meio despercebido no salão, o balcão do Quadrucci ganha novo status com a chegada do bartender Roberto Torres. Responsável pela inventiva coquetelaria do Ró, restaurante de existência fugaz, ele assina a primeira carta da casa. Na espera por uma mesa (ou para ficar por ali mesmo), explore criações como o delicado pink fanciulla (foto), mistura de gim, xarope de flor de laranjeira, vinho tinto, suco de limão-siciliano e tônica (R$ 33,00). O guerreiro águia (R$ 39,00) é uma surpreendente combinação de tequila, xarope de milho verde, bitter artesanal de canela, solução de pimenta habanero, suco de laranja-baía e limão-taiti.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s