Premiado bartender japonês promete surpresas no SubAstor

Pela primeira vez no Brasil, Shingo Gokan é o primeiro convidado do projeto Sub Society – The Mission, no dia 30 de março

Acostumado a receber nomes consagrados da coquetelaria nacional, Fabio La Pietra está prestes a dividir o balcão do SubAstor com o premiado Shingo Gokan, para a noite de abertura da temporada internacional do guest bartender de 2018. Tendo como temática o 110º aniversário da imigração japonesa no Brasil, ele recebe o bartender japonês (atualmente a frente do Angel’s Share, em Nova York) para uma noite inédita, com seis coquetéis preparados com ingredientes brasileiros.

Dono de dois bares em Shanghai — o Sober Company e o Speak Low, que em 2017 ficou em décimo lugar no World’s 50 Best Bars, listagem anual dos melhores bares do mundo –, Gokan passou dois dias desbravando a Mata Atlântica junto a La Pietra. O resultado de tanto empenho de ambos pode ser conferido de 20h à 1h, com a compra de drinques individuais (R$ 32,00, cada) ou com o combo de três drinques por R$ 85,00, que garante a entrada no espaço localizado dentro do Astor, em Ipanema.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s