Paquetá sedia o festival Panelas Abertas neste fim de semana

Evento reúne diversos pratos com frutos do mar criados em espaços culturais e gastronômicos da ilha

Neste sábado (9) e domingo (10) acontece a nova edição do festival Panelas Abertas de Paquetá, que reúne diversos quitutes feitos com frutos do mar criados em seis diferentes espaços culturais e gastronômicos da ilha. O resultado é um cardápio diversificado com camarão, lula, salmão, tira-vira e outros ingredientes.

Os locais participantes são a Casa da Coruja, a Casa de Artes Paquetá, a Casa de Noca, a Casa Flor (na foto, o Arancini de Camarão à moda Flor), a Casa Amarela e o Gastrolar Vander&Val.

Todos os pratos têm um preço padrão de R$ 25. Por tabela, o Panelas Abertas forma forma também o Circuito do Sabor, que é a sequência de degustação feita casa a casa, de modo que o comensal pode visitar cada espaço caminhando, de carrinho elétrico, de ecotáxis ou pedalando. Acesse a página do evento e conheça todos os pratos disponíveis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s