Palace faz mais um festival de comida brasileira

Inspirado no livro Sabores do Brasil, menu temático fica em cartaz até o dia 29 na tradicional churrascaria de Copacabana

Uma das mais tradicionais do Rio, a Churrascaria Palace investe em festivais temáticos ao longo do ano. A partir de segunda (18) e até o dia 29, a casa homenageia a cozinha brasileira com receitas típicas pinçadas do livro Sabores do Brasil, da jornalista Alice Granato. Moqueca de filhote (peixe típico da Região Norte), vatapá, cabrito ensopado e galinha caipira com quiabo são algumas sugestões, disponíveis no bufê e incluídas no rodízio (R$ 128,00). Licores feitos no Amazonas, a aguardente maranhense Tiquira (de aipim), uma carta de cervejas brasileiras e o drinque brasileirinho (cachaça, limão-taiti, limão-cravo, açúcar e pimenta dedo-de-moça), criação do premiado barman Jean Ponce, completam o programa. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s