Ovomaltine investe no segmento de pipocas gourmet

A Pipó lançou neste mês um produto que tem o achocolatado como ingrediente

O Ovomaltine, que recentemente passou o licenciamento do milk-shake do Bob’s para o McDonald’s, virou agora protagonista de uma pipoca gourmet. Empresa especializada no segmento, a Pipó lançou neste mês uma embalagem que tem o achocolatado como ingrediente.

+ Pipoca ganha versões sofisticadas e mais caras

A marca vende ainda o petisco em latas e tem sabores como “trufa branca” e “caramelo & flor de sal”, em latas de 45 gramas que custam de 28 a 47 reais. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s