Outback lança novas opções de refeições infantis

Os pratos são servidos em um novo formato de pedido no qual será possível escolher entre as opções de proteína, acompanhamento

A partir desta segunda-feira (29), o Outback oferece o Kid’s Menu, que traz refeições especiais e exclusivas para crianças até 12 anos, contará com um novo formato de pedido no qual será possível escolher entre as opções de proteína, acompanhamento. As opções se somam à Kid’s Salad da casa (alface, tomate cereja, cenoura e pepino), acompanhados de refrigerante ou Iced Tea, por R$ 34,00. Para quem prefere massa, a opção também acompanha a Kid’s Salad e refrigerante ou Iced Tea, o valor será de R$ 29,00.

Entre as opções de proteínas, há o Joey Filet, dois steaks de filet mignon de 80g cada, e uma novidade: o Kid´s Parmesan Grilled Chicken – 113g de filé de peito de frango grelhado servido com creme de queijo parmesão. Outro suculento lançamento é o Kid´s Parmesan Burgers, trio de mini burgers com creme de queijo parmesão, tomate, alface e ketchup.  Já nos acompanhamentos, a estreia fica por conta dos novos cubinhos crocantes de batata rústica salteados com azeite e finalizados com queijo parmesão ralado, além das novas porções de pasta Farfalle colorê, com as opções de molhos branco ou vermelho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s