Outback faz promoções de fim de ano

Além de pacotes para grupos, com petiscos e chope à vontade, rede permite fazer reservas e oferece descontos no app 99 táxis

A rede americana Outback Steakhouse preparou ações que prometem agradar aos clientes da marca. Grupos que escolherem uma das unidades da cadeia para as confraternizações de fim e ano poderão reservar a mesa antecipadamente – e evitar as longas filas – e optar por pacotes que permitem comer e beber à vontade pagando um preço fixo (a partir de R$ 79,00 por pessoa, para grupos de, no mínimo, doze). Fazem parte do menu hits como a batata com queijo e bacon, asinha de frango com molho de queijo azul, além da famosa bloomin’ onion, a cebola empanadada e cortada em gomos. Refrigerante, água e chope completam o combo. E para facilitar, além de estimular o consumo consciente de álcool, a grife fechou parceria com o aplicativo 99 que oferece benefícios exclusivos para os clientes. Aqueles que contratarem o pacote de fim de ano do Outback receberão por e-mail um código promocional para utilizar no app.

Em tempo: as reservas são válidas para encontros com duração de duas horas, para grupos a partir de doze pessoas, que cheguem ao restaurante entre 15h e 17h, conforme disponibilidade de mesas nas datas pretendidas. Para mais detalhes, acesse o regulamento no site aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Caro abessa, não compensa.