MasterChef: promoção permite assistir à final no estúdio

Vencedor ganha um par de ingressos para acompanhar a final ao vivo e kits de panelas e facas; inscrições até esta quinta (10)

Já imaginou assistir à final do MasterChef a poucos metros dos participantes, ao vivo, nos estúdios da Band? Pois a emissora preparou uma promoção que torna este desejo possível. Anote aí: para participar, o interessado deve tirar uma foto de seu prato favorito e postar nas redes sociais (Twitter, Facebook ou Instagram) com a hashtag #ReceitaTramontina acompanhada de uma frase de efeito justificando a escolha. A melhor foto/frase dará direito a dois ingressos para assistir à gravação do programa no dia 15 de agosto, em São Paulo – o programa via ao ar no dia 22 -, com despesas de trasporte e hospedagem pagas pela produção, além de prêmios como um jogo de panelas aço inox da linha Perfil e um kit de facas Chef Century de vinte peças. No dia, o candidato escolhido poderá ainda preparar sua receita favorita numa das bancadas que servem de cenário para o reality ou deixá-la nas mãos dos ex-participantes Raul Lemos e Leonardo Young. Mas é bom se apresar e colocar logo a mão na massa, pois só serão acetias fotos postadas até as 23h59m desta quinta (10). Confira os detalhes do regulamento aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s