La Mole completa 60 anos

Para comemorar, a casa lança menu com pratos clássicos em porção tamanho-família e, em breve, lança livro com sua história

Quando a matriz do La Mole abriu as portas, em 25 de abril de 1958, a Rua Dias Ferreira não passava de uma pacata via no bairro do Leblon. Vêm desses primórdios o famoso e farto couvert (R$ 25,90) e outras receitas que, por um longo tempo, fizeram da casa o destino preferido dos cariocas na hora de uma refeição em família. Para comemorar suas seis décadas, a rede serve, a partir de sexta (20), um menu de clássicos em porções que satisfazem até quatro pessoas. Uma das sugestões, a lasanha à bolonhesa (foto) vai custar R$ 100,00. Em tempo: a história da casa vai virar livro, escrito pela jornalista Christina Fuscaldo.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s