Hilton Copacabana recebe final de campeonato de drinks

Os bartenders Samyra Azevedo, Rodman Paixão e Danilo Maux terão que preparar bebidas autorais com o Chandon Passion como ingrediente principal

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana recebe a última etapa do campeonato de drinks disputado pelos hotéis da rede espalhados pelo Brasil. A bartender Samyra Azevedo, uma das campeãs da última edição, recebe os bartenders Rodman Paixão, da unidade do Morumbi, em São Paulo, e Danilo Maux, do Hilton Barra. Eles terão que criar coquetéis autorais utilizando como ingrediente principal a Chandon Passion.

O chef Pablo Ferreyra preparou um cardápio exclusivo para o evento, incluindo a estações de ceviches e de macarons e dois de seus finger foods: dadinhos de tapioca e profiterolis de queijo gorgonzola. Este último round acontecerá no Bar The View, localizado no quarto andar do hotel, a partir das 19h desta quinta-feira (24). Os membros do programa de fidelidade da rede Hilton – Hilton Honors – terão 15% de desconto. Os vizinhos do hotel dos bairros de Copacabana e do Leme também contam com esta vantagem mediante comprovante de residência.

Hilton Hour – Drink Battle. Hilton Copacabana. Avenida Atlântica, 1020. Quinta-feira (24), das 19h às 22h. Preço: R$79 +10% por pessoa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s