Häagen-Dazs fecha todas as lojas próprias no Rio (e no Brasil)

O objetivo da marca premium, a partir de agora, é focar os investimentos na distribuição dos sorvetes nos canais de varejo

A marca premium Häagen-Dazs, do grupo americano General Mills (dona de marcas como Yoki e Mais Vita), acaba de encerrar as operações dos oito pontos de venda próprios que mantinha no Brasil – no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília. O sorvete da marca derreteu e a maior fabricante concorrente, a também americana Ben & Jerry’s, por ora venceu. Outros competidores importantes são a Bacio di Latte e a Diletto.

O objetivo da Häagen-Dazs, a partir de agora, é focar os investimentos na distribuição de seus deliciosos gelados por meio dos canais de varejo e foodservice, uma estratégia adotada somente o Brasil. Como parte do crescente segmento super premium de sorvetes, a marca continua sendo importante para a General Mills no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s