Festival Repense Cerveja apresenta novos rótulos

Evento organizado pela cervejaria carioca 2Cabeças traz cinco criações exclusivas em tarde de open bar

No mundo das cervejas artesanais, muitas criações nascem em uma cozinha doméstica, sem maiores recursos. Foi assim com a carioca 2Cabeças. Hoje estabelecidos, os sócios Bernardo Couto e Maíra Kimura decidiram revisitar o passado. Em parceria com cinco outras cervejarias, a dupla produziu cinco rótulos que serão postos à prova no sábado (26), a partir das 14h, no Festival Repense Cerveja. O público vai encontrar receitas ousadas e divertidas.

+ Veja os demais destaques de bares da cidade

É o caso da Gol da Alemanha, german IPA, feita com a mineira Aeon, que utiliza sete ingredientes alemães e apenas um brasileiro: a água. A cerveja tem 7,1% de gradação alcoólica e alto índice de amargor. A #SQN (só que não) é uma american wheat wine desenvolvida com a 3Cariocas. O nome é uma ironia, já que, por levar mais de 25% de trigo na receita, a gelada perde o direito de ser chamada de cerveja de trigo especial, segundo a legislação brasileira. O ingresso dá direito a cerveja liberada — além das novidades, os rótulos das marcas participantes estarão disponíveis.

Casa da Glória. Ladeira da Glória, 98, Glória. Sábado (26), 14h às 20h. R$ 135,00 (2º lote). Informações, clique aqui. Ingressos, clique aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s